Mitos e verdades sobre o Aumento Peniano

3a08f864b4adbfaea319b73335fa64b2_w700

Tamanho é documento? Sim ou não?

O tamanho do pênis importa ou não? Sim, sabemos que importa. Essa história de que tamanho não é documento não é verdade quando se trata do tamanho do órgão sexual masculino. Um pênis maior pode dar mais prazer à mulher (ou dito de outra maneira: um pênis pequeno demais pode não dar prazer suficiente à mulher), porém sabemos que muitos homens tem o pênis menor do que a média e é logico que isto é um problema, primeiro a si próprio e consequentemente para seus relacionamentos.

E já não é de hoje que este assunto cria uma certa dúvida, é possível ou não conseguir aumentar o ta,anho do pênis? Você já deve ter lido e visto de tudo um pouco, muitos falando que é impossível e outros prometendo milagres. Basta fazer uma breve pesquisa e você vai encontrar de tudo um pouco, métodos, aparelhos, remédios, cirurgias, etc. Devido ao grande tabu criado sobre este assunto, resolvemos fazer uma pesquisa profunda no assunto e ajudar você que quer saber o que é mito e o que é verdade sobre o aumento peniano.

Qual é o tamanho ideal de um pênis?

Então qual é a medida ideal? A resposta foi definida por um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos.

No estudo, 75 mulheres tiveram 100 moldes de pênis diferentes à disposição, com variações de larguras e comprimentos, e escolheram aqueles que pudessem satisfazer melhor seus desejos em diferentes circunstâncias, como parceiros para um relacionamento mais duradouro ou apenas um sexo casual.

Para os parceiros de longo prazo, as mulheres escolheram um tamanho com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de espessura. As medidas eleitas para o sexo casual foram maiores: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência.

Um dado curioso foi constatado no estudo. Das 75 moças que participaram do experimento, 20% admitiram que terminaram relacionamentos por conta do pênis pequeno dos seus respectivos homens. Por outro lado, 6,6% afirmaram o membro grande do parceiro foi o responsável pelo término do namoro ou casamento.

Mitos  e verdades sobre o Aumento Peniano

Separamos um vídeo inédito de um especialista no assunto, assista e veja o que é mito e o que é verdade sobre aumento peniano. Clique abaixo e assista gratuitamente!

CTA_assistir_video2

 

BANNER1

 

logo site correta

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *