Os tipos de Estimulantes Sexuais

 

Entre os remédios nas prateleiras das farmácias e os tratamentos alternativos com ervas e alimentos afrodisíacos, são várias as opções para os homens que procuram estimulantes sexuais para melhorar o desempenho na hora H. Entre os comprimidos, os mais conhecidos são:

Viagra: começa a fazer efeito em média 30 minutos após o consumo, dura entre 4 e 6 horas o seu princípio ativo é o sildenafil;

Cialis: impressiona pelo tempo de duração do efeito da medicação, que pode chegar a 36 horas. Além disso, o efeito após o consumo é quase que imediato. A substância utilizada é o taladafil;

Levitra: o seu princípio ativo é o vardenafil e a duração do efeito pode variar entre 4 e 8 horas;

Vivanza: também tem como base o vardenafil e por isso, o tempo de duração da ação do medicamento também é de 4 a 8 horas.

Todos esses remédios funcionam aumentando a dilatação dos vasos sanguíneos para facilitar a ereção. Apesar desse benefício, é importante observar que a utilização de todos apresenta possíveis efeitos colaterais, como dores de cabeça e musculares, além de problemas na visão.

“Os efeitos colaterais são perigosos, mas há ainda o risco da dependência psicológica. O homem passa a supervalorizar a droga e liga o seu próprio desempenho sexual ao uso do remédio. Esta atitude gera um grau elevado de ansiedade e o paciente fica com medo de não ter mais relações satisfatórias se não contar com a ajuda medicamentos”.

Pensando em você e na sua saúde separamos um Estimulante Sexual 100% Natural, que pode ser usado sem medo por não existir contra-indicações ou efeitos colaterais. Conheça os principais benefícios e saiba como age no seu organismo! Milhares de homens tem resolvido seus problemas de ereção com este produto!

É um estimulante sexual extremamente poderoso feito através de vitaminas e minerais e que causa o aumento do desejo sexual, aumento da libido, e melhora o desempenho sexual, além de ter outros diversos benefícios como melhora no cansaço e outros. Continuar lendo…

 

gh2

1 comentário sobre “Os tipos de Estimulantes Sexuais

Deixe um comentário